sábado, 11 de julho de 2009

Promater


Promater é o primeiro nutracêutico reprodutivo do mercado veterinário brasileiro.
Promater apresenta uma fórmula completa e equilibrada composta por ingredientes como: beta-caroteno, ômegas 3, 6 e 9, ácido fólico, vitaminas E, Selênio, dentre outros nutrientes (vitaminas, aminoácidos, minerais)
Reunindo todos estes ingredientes em concentrações adequadas para a obtenção de um ótimo funcionamento do sistema reprodutivo como um todo, tanto em machos como em fêmeas de todas as espécies de pássaros.
Promater apresenta entre suas principais indicações:
• melhoria da qualidade espermática (motilidade, concentração, morfologia e vigor espermáticos);
• auxílio na reversão dos problemas reprodutivos relacionados às mais variadas causas;
• aumento do libido em machos e fêmeas;
• maior número de filhotes por postura.
Os nutrientes do Promater favorecem padrões ideais de liberações, concentrações e proporções de LH, FSH e outros hormônios no plasma, garantindo crescimento, maturação, ovulação e luteinização adequados dos folículos de Graaf.
Todos estes fatores destacam o grande auxílio que este produto levará à criação de pássaros tornando-a cada vez mais uma atividade viável.
Desde muito antes de seu lançamento, este é um produto que tem atraído a atenção de veterinários e criadores de pássaros gerando reportagens na mídia impressa e televisiva o comparando de maneira equívoca, no entanto proposital aos modernos produtos para melhoria da libido que fazem grande sucesso no mercado humano.
Promater foi idealizado a partir de sugestões de veterinários e pesquisadores, aliada a experiência e observação de pesquisas de produtos veterinários e humanos mais modernos no mundo direcionados para promover uma melhor performance reprodutiva em machos e fêmeas.
A Vetnil procurou incluir nessa formulação, nutrientes que vem sendo estudados e apresentados em Congressos de reprodução em todo o mundo com comprovada eficiência nos últimos 11 anos.
Apresentações: Frascos contendo 30 mL, 250 mL e 1L.
Para maiores informações a respeito do produto, consulte nosso departamento técnico.
S@C 0800.109.197
site: www.vetnil.com
contatos: vetnil@vetnil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário